Trouble da Viking e Osara da Avatim vencem os prêmios de Perfumaria Latino-Americana

Trouble da Viking e Osara da Avatim  vencem os prêmios de Perfumaria Latino-Americana

Em mais uma conquista da Viking, que esteve entre as novas marcas que mais brilharam nesta edição, o perfume Trouble foi o vencedor do Troféu Perfumaria Latino-americana masculina. O Trouble é a personificação do espírito destemido que enfrenta desafios de cabeça erguida. No coração desta fragrância hipnótica, você encontrará notas cativantes de Sândalo, Jasmin, Folhas de Louro e Camurça cremosa, que adicionam uma camada de sofisticação e magnetismo.

Em sua segunda subida ao palco do Teatro Santander na noite, Leonardo Fioretti agradeceu a toda organização do prêmio Atualidade Cosmética e o time da Vollmens por toda a criação. “Trata-se de mais uma colab da Viking com Elvis Presley em um perfume que busca resgatar a história do Rei do Rock e, além de uma grande homenagem é também uma oportunidade de trazer inovação para o mercado de perfumaria masculina brasileiro”, agradeceu.

 

Ozara, da Avatim, vence a categoria Perfume Latino-Americano Feminino

 

A marca baiana, Avatim, foi a grande vencedora do troféu Perfume Latino-Americano com o perfume Ozara. Assinado pelo perfumista Samuel Moraes, a Ozara traz uma fusão intrigante de notas metálicas, cacau, sálvia, baunilha e patchouli. Seu nome, que significa "deserto" em igbo, idioma da Nigéria, evoca as cores, texturas e o calor do clima árido, tornando-a versátil para a rotina diária e ocasiões especiais.

Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim esteve no palco para receber o prêmio. Ela agradeceu a toso sua equipe, sem a qual a conquista não seria possível. “É sempre muito emocionante estar aqui. Existem três momentos pelos quais passamos até chegar aqui. O primeiro é quando nos inscrevemos, quando já temos certeza de que fizemos um bom trabalho. Mas é uma certeza só nossa. A de que fizemos um bom produto e nele apostamos. A segunda é quando recebemos a notícia de que estamos entre os finalistas, nos dando aquela sensação maravilhosa e de grande expectativa de que vamos para o tapete vermelho. Que é quando temos a certeza de que estamos no bom caminho. Nesse momento, já nos sentimos vencedores. Quando vem a possibilidade de estar aqui e poder levantar esse troféu, depois de 31 anos de um trabalho maravilhoso é a consagração e a certeza de que podemos continuar seguindo esse caminho da beleza, das coisas belas e de proporcionar ao outro tudo de bom”, concluiu.

}

Comentários ()

Blogs

Tags