Outono não precisa ser sempre igual: saiba quais fragrâncias combinam com a estação

Outono não precisa ser sempre igual: saiba quais fragrâncias combinam com a estação

Dica é apostar em notas intensas e amadeiradas

As temperaturas amenas do outono dão um tom de frescor aos nossos dias. A estação, que anuncia o fim do verão, é um período marcante e rico em características que podem refletir até nas fragrâncias escolhidos para o dia a dia.

A Hinode selecionou algumas opções encorpadas, intensas e amadeiradas para deixar a estação mais perfumada. Confira!

Para elas:

Spot for Her: a inusitada combinação dessa fragrância revela as várias facetas de mulheres que aproveitam a vida e curtem o melhor da noite. As notas de cereja preta, framboesa, sândalo e baunilha mostram o lado feminino envolvente e ousado de uma fragrância floral amadeirada. (Valor 145,90 reais)

Eterna: remete a um jardim de flores sofisticadas, que tem sua beleza sutil e envolvente revelada por meio de modernas combinações das notas de saída do chá verde e bergamota. A personalidade dessa fragrância vem da variedade de notas florais delicadas como a frésia e o jasmim, porém marcantes como a rosa e a orquídea. Uma fragrância oriental amadeirada. (Valor 145,90 reais)

Eterna Crystal: Floral amadeirada é a fragrância baseada na orquídea chocolate, uma flor bastante feminina e delicada, combinada com rosas e musk branco, trazendo um toque adocicado na medida certa. A sugestão garante ótima fixação e um perfume inesquecível que deixa sua marca por onde passa. (Valor 145,90 reais)

Eterna Nuit: a Fragrância é a dose certa de elegância. Criada especialmente para mulheres que querem fixar sua marca, a Eterna Nuit conta com um exclusivo acorde de white musk que enriquece ainda mais a fragrância. O delicioso aroma de pétalas de rosas negras e jasmim, com deliciosas notas de frutas vermelhas, a transformam em uma fragrância floral amadeirada. (Valor 145,90 reais)

Ella Pérolas: delicada e marcante, essa é a característica dessa fragrância oriental amadeirada. As deliciosas notas frutais da bergamota e da tangerina que se misturam com os acordes florais do ylang ylang e do jasmim revelam, aos poucos, uma fragrância sofisticada e irresistível. (Valor 135,90 reais)

Venyx: essa fragrância feminina da Hinode também traz como característica predominante o floral amadeirado. Criada especialmente para mulheres empoderadas, Venyx Hinode transmite um poder irresistível. (Valor 157,90 reais)

Para eles:

H/pe Street Art for Him: um amadeirado marinho, com notas de sálvia, folhas de violeta e musk que cria uma identidade única para os homens. (Valor 145,90 reais)

Spot for Him: a fragrância revela as várias facetas dos homens que aproveitam a vida e curtem o melhor da noite. O frescor do limão combinado com as notas de pimenta preta, madeira e âmbar transbordam a intensidade e a sedução masculina, dando um toque amadeirado aromático. (Valor 145,90 reais)

Lattitude Expedition: perfeita para os momentos de inspiração e autoconhecimento. Possui notas de mandarina, lavanda e patchouli que proporcionam um ar amadeirado âmbar. (Valor 132,90 reais)

Inebriante Eau de Parfum: este Eau de Parfum foi feito para o homem sedutor e encantador. Uma fragrância luxuosa e elegante que exala força e imponência com toque amadeirado e luxuosa base de sândalo indiano, mostram intensidade e envolvimento. (Valor 251,90 reais)

Outono não precisa ser sempre igual: saiba quais fragrâncias combinam com a estação
}

Comentários ()

Blogs

Tags