Varejo de beleza: Hora de pensar no próximo passo
- 04/10/2021 às 13:42
As redes de perfumarias brasileiras cresceram rapidamente nos últimos anos. Agora, muitas "ostentam" dezenas de lojas...
LEIA MAISAs redes de perfumarias brasileiras cresceram rapidamente nos últimos anos. Agora, muitas "ostentam" dezenas de lojas...
LEIA MAISA digitalização acelerada, a necessidade de executar novos papéis na operação e a busca...
LEIA MAISOlhando para a digitalização nas relações tambpem com os varejistas, a Coty, dono das macas Risqué,...
LEIA MAISCom muitos novos consumidores digitais e na expectativa de que boa parte deles continuem comprando online, a chamada última...
LEIA MAISA Lancôme, marca da divisão de luxo da L'Oréal, criou lojas virtuais em parceria com influenciadoras...
LEIA MAISA marca de maquiagem do Grupo Boticário, quem disse, berenice?, entrou no portfólio do outlet digital Privalia....
LEIA MAISO projeto de live commerce Americanas ao Vivo, realizada pela Americanas em parceria com a comunicadora Camila Coutinho, será palco do lançamento dos produtos da marca GE Beauty (GE de Garotas Estúpidas, blog pelo qual Camila ficou conhecida). O evento acontece hoje (3/9), às...
LEIA MAISO mercado de distribuição seletiva nunca teve condições tão boas para crescer no Brasil Nas...
LEIA MAISDesde a última segunda-feira (3/8), vending machines com produtos de prevenção à Covid19 da marca...
LEIA MAISPara Eduardo Terra, presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo de Consumo, um think tank deidicado ao varejo) e um...
LEIA MAISA Ikesaki, uma das maiores redes de varejo de beleza do País, redesenhou o seu e-commerce, que agora oferece uma experiência...
LEIA MAISO mercado brasileiro de distribuição seletiva ainda é altamente dependente da categoria de fragrâncias,...
LEIA MAIS