Coty avança em sua meta de se tornar líder em ESG

Coty avança em sua meta de se tornar líder em ESG

A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, com portfólio de icônicas marcas em fragrâncias, cosméticos e cuidados com pele e corpo, anuncia o registro de pedido de patente internacional para desenvolver estações de recarga de fragrâncias em pontos de venda.

A marca acaba de anunciar o registro de pedido de patente internacional para desenvolver estações de recarga de fragrâncias nos pontos de venda por todo o mundo. A iniciativa se baseia no contínuo sucesso da Coty em alavancar a inovação de produtos para se tornar um negócio mais circular. Essas futuras estações recarregáveis utilizarão etanol proveniente de emissões de carbono capturado, a ser misturado com o concentrado de fragrância, gerando produtos finais sustentáveis, com significativa redução de resíduos plásticos e menor impacto ambiental.

Esse registro reflete um dos mais recentes passos da Coty para alcançar sua meta de ser líder em sustentabilidade. Combinando a forte experiência da companhia em pesquisa, desenvolvimento e expertise em embalagens, a estação de recarga oferecerá a consumidores em todo o mundo um eficiente método para redução de impacto ambiental.

Shimei Fan, Chief Scientific Officer e líder de sustentabilidade da Coty, diz: "sustentabilidade está no centro de todos os produtos da Coty. Beleza com visão de futuro significa criar excelentes produtos e tecnologias que abordem os desafios ambientais que enfrentamos, ao mesmo tempo em que atendem às necessidades em constante evolução de nossos consumidores globais. Com nossa mais recente inovação, a Coty está aprofundando seu compromisso de garantir um futuro sustentável para nosso planeta".

Misturando os ingredientes de fórmulas icônicas (mix de concentrado de fragrância, água destilada e etanol), o sistema entrega o peso ou volume exato da fragrância favorita do consumidor. Esse processo de mistura garante alta qualidade dos produtos, ao mesmo tempo que reduz a necessidade de novas embalagens.

A iniciativa se baseia no contínuo sucesso da Coty em alavancar a inovação de produtos para se tornar um negócio mais circular. Essas futuras estações recarregáveis utilizarão etanol proveniente de emissões de carbono capturado, a ser misturado com o concentrado de fragrância, gerando produtos finais sustentáveis, com significativa redução de resíduos plásticos e menor impacto ambiental.

}

Comentários ()

Blogs

Tags