Cia da Natureza lança o primeiro Sabonete Íntimo com licenciamento para o público teen

Cia da Natureza lança o primeiro Sabonete Íntimo com licenciamento para o público teen

A novidade é completamente vegana, purifica, hidrata e respeita o PH natural da região íntima de jovens a partir de 13 anos

Após enxergar um potencial de inovação na categoria de higiene íntima e desenvolver o primeiro Sabonete Íntimo Água Micelar no mercado, a Cia da Natureza amplia essa classe e apresenta seu mais novo lançamento, o Sabonete Íntimo Hello Kitty. A novidade é completamente vegana e possui fórmula delicada que combina as propriedades hidratantes do Ácido Lático, da Água Micelar e da Aloe Vera. O produto é livre de corantes e parabenos, higieniza a região genital respeitando seu PH natural, perfuma e ainda possui ação suave, promovendo deliciosa sensação de conforto e bem-estar.

O produto foi desenvolvido com base em pesquisa online realizada com mães já consumidoras da marca. “Cada vez mais cedo as meninas começam a utilizar produtos para higiene íntima, ora por incentivo das mães ou por orientação ginecológica e isto abre uma oportunidade para dialogarmos com este público”, reforça Tatiana de Carvalho, gerente de marketing da marca. A identidade visual do produto foi criada pelo time de design da Cia em parceria com a Sanrio, licenciadora oficial da marca Hello Kitty e escolhida com base em votação online, em um painel com os seguidores. “A Hello Kitty é uma personagem icônica que atravessa gerações sendo amada por meninas e mulheres.  Estamos muito felizes em trazer para o mercado em parceria com a Cia da Natureza um produto voltado para a saúde e bem-estar feminino.” afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

Atualmente, a água micelar é uma solução de limpeza muito utilizada nos cosméticos devido à sua grande versatilidade de benefícios, que vão desde a capacidade de eliminar microorganismos e impurezas, equilibrar o pH, até a hidratação da pele. Ela funciona como uma molécula inteligente composta por água purificada, hidratantes com glicerina e surfactantes, cuja função é atrair e sugar as sujeiras da pele para dentro da sua célula.

O Sabonete Íntimo Hello Kitty com Água Micelar da Cia da Natureza é testado ginecologicamente e dermatologicamente.

Os produtos serão encontrados inicialmente nas principais lojas online, marketplaces e lojas de cosméticos e farmácias de todo o Brasil.

Preço Médio: R$13,90 – 260ml

}

Comentários ()

Blogs

Tags