A Sundown, protetor solar oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, criou a campanha Estádio de Areia para divulgar a promoção Copa do Sol Sundown, que terá como principal prêmio ingressos para ver o Brasil jogar na Copa. O evento e a marca estão muito ligados pela paixão que o povo tem pela diversão, pelo esporte e pela vida ao ar livre. A nova campanha retrata este sentimento, reforça o gerente de mercado da Sundown, Eduardo Siqueira.
Assinado pela agência DM9 DDB, o filme, que estreiou no dia 6 de novembro em canais da TV aberta, mostra o grande sonho de um pai e seu filho de assistir a um jogo do Brasil durante a Copa do Mundo e divulga que Sundown oferece chances para a sua concretização. Realize o sonho de ver um jogo do Brasil na Copa! Participe da promoção Copa do Sol Sundown é uma das chamadas.
Fuleco, o mascote da competição também participa da campanha: ele mostrará os ingressos, convidando os telespectadores a participarem. Nossa ideia é levar ao público uma nova forma de realizar este sonho de ver o jogo do Brasil na Copa, uma vontade inerente a todo brasileiro, comenta a diretora de conta da agência, Fernanda Marin.
Assinado pela agência DM9 DDB, o filme, que estreiou no dia 6 de novembro em canais da TV aberta, mostra o grande sonho de um pai e seu filho de assistir a um jogo do Brasil durante a Copa do Mundo e divulga que Sundown oferece chances para a sua concretização. Realize o sonho de ver um jogo do Brasil na Copa! Participe da promoção Copa do Sol Sundown é uma das chamadas.
Fuleco, o mascote da competição também participa da campanha: ele mostrará os ingressos, convidando os telespectadores a participarem. Nossa ideia é levar ao público uma nova forma de realizar este sonho de ver o jogo do Brasil na Copa, uma vontade inerente a todo brasileiro, comenta a diretora de conta da agência, Fernanda Marin.