Protex for Men em promoção com Barrichello

A marca Protex for Men, da Colgate-Palmolive, lança a promoção “Pai que sua a camisa”, estrelada pelo piloto Rubens Barrichello e seus filhos, Eduardo e Fernando. Ao todo serão sorteados seis carros com um ano de seguro pago, além da distribuição de brindes instantâneos em lojas escolhidas para ações com promotoras.
 
Para participar da promoção basta comprar três unidades de qualquer sabonete em barra Protex mais uma barra de Protex Men ou uma unidade de qualquer Protex líquido, cadastrar os códigos de barra no site www.promocaoprotex.com.br e torcer.
 
Na campanha, que estreia hoje (27 de maio), Rubinho e seus filhos foram convidados para uma tarde descontraída, repleta de esportes e diversão, com o objetivo de transmitir a real relação diária entre eles. “O pai que sua a camisa é aquele está presente nos momentos importantes da vida dos filhos e que se dedica ao crescimento deles no dia a dia. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa campanha porque ela retrata exatamente a minha rotina com eles. É a minha cara”, diz Barrichello.
 
A campanha é composta por filme para TV e uma série de vídeos que serão exibidos no YouTube da marca durante o ano. Também compõem a ação peças de mídia impressa e online, material de PDV. “Escolhemos o Rubinho para ser a cara da promoção porque sabemos que ele é um paizão. Utilizaremos a sua paixão por carros para premiar os nossos consumidores, sem deixar de lado o seguro, pois segurança é um quesito que está no DNA de nossa marca”, explica Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex, sobre a identificação do piloto com a marca.
http://youtu.be/x9MAfbQZXiM
}

Comentários ()

Blogs

Tags