Prêmio Atualidade Cosmética reconhece a perfumaria independente

Prêmio Atualidade Cosmética reconhece a perfumaria independente

O perfume Rosas Roubadas, da Tania Bulhões, consagrou-se como vencedora do Prêmio Atualidade Cosmética Perfumaria independente feminina. Tendo como grande característica a de se apresentar como transgresso,  Rosas Roubadas é um perfume que ativa novos sentidos com uma envolvente mistura de pimenta preta, rosa centifolia e âmbar, Rosas Roubadas é um perfume para marcar presença.

Peppino Falconio is a chef and teacher who has worked for more than thirty years at the Hotel School of Formia, Pescara, Castello Villari and Villa Santa Maria, training hundreds of chefs all over Italy, wearing the uniform replica watches.

Segundo Marcelo Rosa, diretor de perfumaria e beleza Tânia Bulhões, em seu discurso ao receber a premiação, a Tânia Bulhões vem desenvolvendo uma nova maneira de fazer perfumes no Brasil. “Falar de perfumaria de nicho aqui é algo novo e diferenciado. Algo em que, no passado, muita gente aqui no Brasil não acreditava. Achei muito interessante ver os outros concorrentes aqui, também indicados, aos quais parabenizo por serem empreendedores em nosso segmento e contribuírem com a inovação do segmento no país”, agradeceu.

Já no segmento de Perfumaria Latino-americana independente masculina, o grande vencedor foi a ainda muito jovem, Vivant, com seu perfume Vivant L´homme Noir. Trata-se de uma fragrância para os amantes da vida noturna. O perfume traz acordes com especiarias quentes aliadas a toques incensados e esfumaçados sob uma base amadeirada com Sândalo, trazendo um toque de mistério e sedução.

Para receber o prêmio, subiram ao palco, Naiara Priscila da Silva e Oséas de Souza, CEOs e fundadores da Vivant. “Sou fundador da Vivant Cosméticos e é uma alegria imensa para nós receber este prêmio. A empresa tem pouco mais de um ano de existência e já estamos concorrendo e sendo indicada com duas fragrâncias de minha autoria e, receber o prêmio é motivo de muita satisfação. Gostaria de agradecera organização, à minha esposa que é a base de tudo para mim sem quem eu nunca teria chegado aqui”, declarou Oséas.

}

Comentários ()

Blogs

Tags