Power Stay da Avon apresenta novas cores do Lip Tint em edição limitada que possibilita criação de camadas e dura até 10h

Power Stay da Avon apresenta novas cores do Lip Tint em edição limitada que possibilita criação de camadas e dura até 10h

Além de anunciar a novidade, a marca de alta performance da Avon que mais combina com as brasileiras, está com preços imperdíveis das makes que resistem com você o dia inteiro todos os dias.

A Avon, pioneira em pesquisa, desenvolvimento, tecnologia e inovação em maquiagem, valoriza e empodera mulheres desde a sua fundação por meio da democratização da beleza com produtos a preço acessível para todes. A marca acaba de lançar novas cores em edição limitada do Lip Tint Power Stay que permite a construção de camadas intensas e impactantes a cada passada, sem borrar, transferir ou ressecar os lábios até 10 horas de duração. Demais, não?! Agora você pode escolher entre Rosa Tentação e Magenta Delicado para arrasar do matte ao brilho intenso com uma make que resiste a qualquer ocasião!

Avon Power Stay, a marca de alta performance que mais combina com a rotina da mulher brasileira, além de apresentar uma maquiagem completa com produtos que resistem com você o dia inteiro todos os dias de um jeito prático, fácil e que cabe no bolso e na necessáire, oferece preços especiais com até 30% de desconto em toda a linha. Desde corretivo, base, batons até máscara para os olhos e a precisa caneta de sobrancelhas, com Avon Power Stay é possível criar looks perfeitos com makes básicas ou mais ousadas que duram até 24 horas, resistindo à água, umidade, calor, ideal para quem procura garantia de qualidade com preços que valem a pena.   

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags