Olla lança campanha para a Parada Gay

A Olla, marca de preservativos e lubrificantes íntimos da Hypermarcas, patrocina a 17ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Transexuais), um dos maiores eventos do gênero no mundo. O evento acontecerá no domingo, 02 de junho, a partir das 12h, na Avenida Paulista, em São Paulo.  A estratégia do apoio está atrelada ao conceito Olla, que é uma marca democrática que trata o sexo de uma forma divertida, leve e próxima, agradando a todos os públicos.

 O tema do evento este ano será “Para o Armário Nunca Mais, União e Conscientização” e pretende abordar os problemas causados pela homofobia diante das conquistas já feitas pela comunidade gay. Ao todo, 22 trios desfilarão pela avenida com atrações como Ellen Oléria, vencedora do programa “The Voice”, e Daniela Mercury, cantora que assumiu sua homossexualidade recentemente.

Olla, a única empresa privada a patrocinar a festa, terá seu logotipo estampado em todos os trios elétricos, nas camisas dos colaboradores e em todo o material de divulgação da Parada. Além disso, serão distribuídas unidades de preservativos ao público participante e placas com frases divertidas que podem ser usadas para expressar impressões e tirar e postar fotos nas redes sociais.

Mais informações no site da marca e na fanpage oficial: www.olla.com.br e  https://www.facebook.com/OllaOficial
SAC 0800 011 11 45
}

Comentários ()

Blogs

Tags