O.U.i Paris destaca sua edição limitada de coleção Fleurs Éternelles

O.U.i Paris destaca sua edição limitada de coleção Fleurs Éternelles

 

Composta por flores inesperadas da alta perfumaria francesa, as três unidades são autênticas, exclusivas e sofisticadas, criadas diferentes de propósito

 

O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, traz em sua segunda aparição ao público fragrâncias produzidas a partir de flores inesperadas. A coleção Fleurs Éternelles de edição limitada carrega como assinatura a característica de ser completamente diferente do que existe no portfólio atual, sem deixar de lado toda elegância e exclusividade da marca.

Desenvolvidas pelo diretor olfativo Pierre Aulas, as fragrâncias foram baseadas em flores inesperadas escolhidas a dedo pelo profissional, como um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que possuem últimas unidades dessas fragrâncias exclusivas.

O Eau de Parfum La Violette pertence à família do floral amadeirado, com fragrância pura, doce, suave e reconfortante, como de um amor incurável. Ela carrega em sua composição pera, rosa e violeta, com um toque de patchouli e fundo âmbar amadeirado, ótima para ser usada em dias quentes, causando presença ao chegar.

O Eau de Parfum La Jonquille é recomendado para dias energizantes e ensolarados. Composto por bergamota, ylang e tuberosa, trazendo a essência de flor de laranjeira, gerânio e levemente musk e cedro. Suas flores amarelas e perfumadas são a representatividade do verão, enfatizando seu brilho solar energizante.

Para finalizar, o Eau de Parfum L’Hysope é o sinônimo de intenso. Sua vibração transparece em seus ingredientes, onde notas de pera, damasco e figo se encontram no topo, seguidas por jasmim, frésia e mimosa, com notas de patchouli e musk. Combinação perfeita com dias de outono ou inverno.

}

Comentários ()

Blogs

Tags