Mahogany comemora a boa colocação em Ranking de Melhores Franquias

A Mahogany, tradicional marca brasileira de perfumes e cosméticos que atua no sistema de franquias, comemora o reconhecimento obtido na premiação realizada pela revista PEGN - Pequenas Empresas & Grandes Negócios, onde manteve a segunda colocação no Ranking das Melhores Franquias do Brasil - Edição 2013, na concorrida categoria de Cosméticos, Perfumaria e Farmácia, pelo segundo ano consecutivo.

O evento de revelação dos resultados ocorreu no dia 11 de junho, no restaurante Leopoldo - Jardins, na capital paulista, e reuniu 300 pessoas, aproximadamente, entre autoridades, empresários, publicitários e jornalistas especializados, além dos representantes das empresas premiadas.

 "A Mahogany está extremamente honrada por estar novamente entre as franquias mais relevantes do mercado brasileiro. Trabalhamos estrategicamente para atingir a excelência no atendimento, no desenvolvimento de produtos e na satisfação de nossos consumidores e franqueados. Esta premiação tem uma enorme credibilidade e contribui para a atração de novos parceiros comerciais", declarou Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.

 A definição do ranking é realizada pela PEGN junto com o Serasa Experian e envolve um amplo levantamento de dados e pesquisa. Ele tem como objetivo prestar uma homenagem às empresas que mais se destacaram no desempenho operacional, excelência da gestão, qualidade da marca e satisfação do franqueado em 12 setores econômicos.  O franchising representa um dos segmentos mais importantes da economia nacional, em função da geração de renda, de empregos e contribuição ao crescimento do Brasil.

O bom posicionamento da empresa na premiação é reflexo de um crescimento contínuo apresentado nos últimos anos pela marca que, no ano passado, cresceu 7,2%. Para 2013, a empresa prepara uma expansão rumo às cidades do interior, e espera abrir mais de 20 lojas até o final do ano.
}

Comentários ()

Blogs

Tags