Linha Trivitt da Itallian Hairtech inova com ativos de alta tecnologia

Linha Trivitt da Itallian Hairtech inova com ativos de alta tecnologia

 

Produtos com queratina 100% de origem vegetal reafirma o compromisso da empresa com práticas sustentáveis.

A linha Trivitt é destaque nos lançamentos da Itallian Hairtech para o ano de 2023. A marca lançada em 2001 e referência no mercado de cosméticos capilares, surge com fórmula aprimorada e embalagens ainda mais modernas. Ao longo de duas décadas, a Trivitt não apenas se consolidou no mercado brasileiro, mas também expandiu sua atuação para outros países e continentes, como Europa, América do Norte e América do Sul.

Após dois anos dedicados à pesquisa, os produtos foram reformulados para atender as demandas do seu público-alvo. Uma das novidades da linha é a utilização de queratina 100% de origem vegetal, o que reafirma o compromisso da empresa com as práticas sustentáveis.

Além disso, a Trivitt mantém os ativos já conhecidos pelos clientes como o Óleo de Camelina Dourada e Proteína do Trigo que, assim como a queratina, contribuem para a saúde e beleza dos cabelos.

“A Trivitt é uma das linhas mais importantes para nós, pois ela conversa com o profissionais cabeleireiros e o consumidores, e é bem aceita por todos os públicos e canais” afirma Décio Alcântara, gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Um dos destaques da linha é o Power Dose de Ácido Hialurônico. Com fórmula poderosa, ele promete hidratar intensamente os cabelos extremamente ressecados em apenas 3 minutos.  O produto, em formato de “ampola”, é de fácil aplicação e pode ser incorporado ao kit home como um tratamento de beleza completo.

Outra novidade da linha é o redesign das embalagens, que ganharam cores e tipografia ultra light, o que sugere um tom mais clássico e moderno, sempre alinhado às tendências. Com isso, a linha Trivitt passa a ter um portfólio ainda mais completo, totalizando 33 produtos.

Nos últimos anos, a Itallian Hairtech tem dedicado tempo e investimento às pesquisas, bem como o desenvolvimento de novas fórmulas. Essa busca constante por inovação e qualidade reflete-se no alto padrão dos seus produtos, na satisfação dos consumidores e na ampliação de novos mercados.

 

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags