Linha premiada da Hinode ganha nova fragrância Empire Legacy

Linha premiada da Hinode ganha nova fragrância Empire Legacy

Lançamento reforça o pilar de ESG da marca com ingredientes biodegradáveis e matérias-primas que apoiam o desenvolvimento da comunidade que as extraem.

Considerada um marco da categoria de fragrâncias da Hinode, a linha Empire, que já conta com cinco fragrâncias renomadas, acaba de adicionar mais um membro à família, o Empire Legacy. O lançamento reforça o conceito da linha e foi desenvolvido para homens que buscam o sucesso com determinação, pensando no impacto que deixam no mundo.

A fragrância é um amadeirado elegante, que traz em sua composição, como notas de saída, um toque elegante de frutas amarelas, grapefruit e pimenta preta, que juntas imprimem personalidade e causam impacto, garantindo uma fragrância que foi ambiciosamente pensada para potencializar o sucesso. No corpo, lavandin e noz moscada. Já nas notas de fundo, Vetiver Haiti e praline, que realçam a versatilidade e elegância da fragrância.

E seguindo o pilar estratégico de ESG no processo de desenvolvimento de produtos da Hinode, o lançamento conta com uma formulação feita com ingredientes biodegradáveis, que não agridem o meio ambiente. Além disso, traz matérias-primas que fazem parte de um projeto global chamado Natural Together™? Responsible Sourcing”, que apoia as comunidades que extraem essas matérias primas por meio de capacitação e desenvolvimento para que aprimorem seu trabalho, fortalecendo a renda familiar.

O lançamento Empire Legacy, e toda a linha Empire, estão disponíveis pelo e-commerce da marca (hinode.com.br) e com os (as) consultores(as) oficiais.

}

Comentários ()

Blogs

Tags