L´Óreal Brasil se destaca como principal vencedor do Prêmio Atualidade Cosmética

L´Óreal Brasil se destaca como principal vencedor do Prêmio Atualidade Cosmética

Grande vencedora na 31ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, entre outras categorias, L'Oréal Brasil conquistou, além do troféu de Empresa do Ano, também o de Profissional do Ano, concedido a seu CEO, Marcelo Zimet.

Empresa centenária, fundada na França em 1909, o Grupo L´Óreal está prestes a completar 65 anos de atuação em terras brasileiras. Sendo assim, a premiação não só vem como comprovação da sólida confiança que a marca conquistou no coração do consumidor brasileiro e a efetiva comprovação da qualidade de seus produtos, mas também como uma comemoração.

CEO da L´Óreal Brasil, ao receber o prêmio, Marcelo Zimet revelou o quanto é motivador para a empresa o reconhecimento como empresa do ano, uma vez que a marca vem passando por um processo de transformação intenso no Brasil. “O que nos deixa muito feliz é que não se trata apenas de uma questão de resultados financeiros, mas também do que chamamos resultados extrafinanceiro. Tendo em vista que temos uma grande preocupação com as questões de diversidade, inclusão e sustentabilidade. E temos uma grande reponsabilidade em tornar o Brasil um país melhor e que passa por essas questões e que levamos muito a sério”.

Também vencedor na categoria Profissional do ano, Zimet revelou o quanto estar no palco para receber os dois prêmios é simbólico tanto dentro de sua trajetória pessoal, como profissional. “Eu sou o primeiro brasileiro, em 65 anos de L´Óreal no Brasil, a ocupar essa posição. Logo, nesse momento, como representante de nosso país é um orgulho não só para mim, mas também para os mais de três mil colaboradores da marca no país”, emocionou-se.

}

Comentários ()

Blogs

Tags