KISS New York lança máscaras de tratamento para área dos olhos

KISS New York lança máscaras de tratamento para área dos olhos

Inspirados no mundo da beleza coreana, produtos são indicados para amenizar olheiras, hidratar, iluminar, desinchar e suavizar linhas de expressão.

Por ser bastante delicada, a pele dos olhos exige uma atenção especial na rotina de autocuidado. Uma noite mal dormida, um dia estressante, má alimentação ou até mesmo falta de hidratação são alguns dos fatores que favorecem o surgimento de olheiras, bolsas e linhas de expressão. Para oferecer um tratamento eficaz à região, a KISS New York, marca pioneira em trazer itens de cuidados pessoais para o consumidor desde 1989, amplia sua coleção Eye Mask com duas novas versões: Magic Gel Eye Mask Hidratação e Maciez e Magic Gel Eye Mask Revitaliza e Ilumina.

Inspiradas no mundo inovador da beleza coreana, as máscaras de gel são feitas a partir de um processo totalmente patenteado chamado gel mágico™. Essa tecnologia oferece três camadas que impedem a evaporação dos ativos hidratantes para potencializar a ação do sérum e de todos os ingredientes presentes na fórmula.

É vegana, livre de crueldade animal, sem glúten, sem nozes e livre de BPA.

}

Comentários ()

Blogs

Tags