GA.MA Italy patrocina Mato Sem Cachorro, filme com Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili

A comédia romântica Mato Sem Cachorro, filme com Leandra Leal, Bruno Gagliasso e Danilo Gentili, tem vários produtos da GA.MA Italy em cena.

O filme, que é imperdível para os apaixonados por cães, conta com quatro inserções da GA.MA Italy, marca referência no Brasil em pranchas, secadores e máquinas de corte de qualidade profissional. Em uma das cenas, Leléo  (Danilo Gentili) utiliza a máquina GC 616 para fazer a barba. Em outra, Zoé (Leandra Leal) usa o secador Super Compact 3.6 Tourmaline Ion, em seus cabelos. A prancha IHT Tourmaline também dá o ar de sua graça em uma das cenas. E, na última cena do longa,  o personagem de Bruno Gagliasso seca os pelos do cachorro Guto com o secador Pluma 4.500 Endurance Ion.

“A iniciativa de patrocinar um filme brasileiro está alinhada à grande estratégia de Marketing para o ano de 2013”, afirma Greice Cury, gerente de Marketing da GA.MA Italy. “Além disso, acreditamos que ações como esta são importantes para incentivar a cultura e valorizar as produções de filmes brasileiros”.

O filme, dirigido por Pedro Amorim, conta a história de um “triângulo amoroso” formado por um casal e um cachorro que desmaia toda vez que fica animado.  Os três vivem como uma família até que Zoé termina com Deco, fica com a guarda do cão e arruma um novo namorado. Deco decide sequestrar Guto, com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili). Além dos atores principais, o elenco de Mato Sem Cachorro conta ainda com Leticia Isnard, Enrique Diaz, Gabriela Duarte, Flavio Migliaccio, Marcelo Taz, Rafinha Bastos, Sidney Magal, Elke Maravilha e  Angela Leal, entre outros.

Ingressos grátis na compra de qualquer produto GA.MA Italy

Desde o dia 4 de outubro, a GA.MA Italy está com a “Campanha do Amigo” em pontos de venda (PDV) pelo Brasil que comercializam produtos da marca. Com isso, os clientes que adquirirem qualquer produto da GA.MA Italy vão ganhar grátis um ingresso para Mato Sem Cachorro, mediante a compra de outro ingresso para o mesmo horário e sessão, durante o período em que o filme estiver em cartaz.


http://www.youtube.com/watch?v=lZMxXhi2HWk&feature=youtu.be
}

Comentários ()

Blogs

Tags