Felisa promete movimentar o mercado brasileiro de perfumaria de luxo

Felisa promete movimentar o mercado brasileiro de perfumaria de luxo

Nova marca combina ingredientes naturais com a expertise de perfumistas franceses.

O mercado de perfumaria de luxo brasileiro ganha mais uma marca com a chegada da Felisa. Fundada no início deste mês por Fernanda Orcioli, empresária com 15 anos de experiência no desenvolvimento de fragrâncias, a empresa nasceu para traduzir a pluralidade da mulher brasileira em perfumes exclusivos e sofisticados para o mercado nacional.

Conforme a apresentação oficial da nova marca, a Felisa chega para celebrar um Brasil alegre, sofisticado e moderno. Perfumes exclusivos, desenvolvidos com os mais nobres ingredientes naturais, oriundos de diversas partes do mundo, juntam-se para traduzir a pluralidade da mulher brasileira - nossa maior fonte de inspiração.

Seus fundadores acreditam que a alta perfumaria deve ser apaixonante e divertida, aguçando os sentidos numa experiência olfativa surpreendente rumo à sua verdadeira essência, em uma jornada única e verdadeira.

Para tanto, dois perfumistas de maisons françaises, responsáveis por criações de perfumes de luxo das principais marcas do mundo, interpretaram a alegria, a intensidade e a sensualidade brasileiras num processo criativo único.

As formas abstratas, geométricas e coloridas de cada frasco e cartucho incentivam a liberação da sua imaginação e de <a href="https://www.replicahorloges.to/" title="horloges replica" >horloges replica</a> emoções intensas. Temos no DNA muita emoção e muita cor para representar nós brasileiras, mulheres de pele e alma coloridas.

“A Felisa chega para transformar a perfumaria brasileira. Queremos encantar e empoderar mulheres do mundo todo com o nosso jeito de fazer beleza”, informam.

}

Comentários ()

Blogs

Tags