FCE 2023: Cosmoquímica se reapresenta ao mercado, agora como parte do Grupo Manuchar

FCE 2023: Cosmoquímica se reapresenta ao mercado, agora como parte do Grupo Manuchar

Poucos meses depois de ser adquirida pelo grupo Belga, a empresa fez da FCE Cosmetique palco para introduzir sua nova fase. Durante o evento, a Diretora Comercial, Claudia Lago, e o Diretor Comercial, Robinsons Bertoli, bateram um breve papo com a reportagem de Atualidade Cosmética.

Cláudia Lago: “A Cosmoquímica chegou a essa edição do evento apresentando-se como uma nova empresa, uma vez que agora fazemos parte do grupo Manuchar. Já temos 56 anos de história, mas, até meses atrás, éramos uma empresa familiar e hoje fazemos parte de um grupo internacional, com muita capilaridade, tanto em termos de Brasil quanto de mundo. Então, nossa expectativa, quando chegamos aqui, era de apresentar-se ao mercado dentro desse novo momento na história da empresa. Mesmo porque, agora, a Cosmoquímica mudou, tem um novo posicionamento e tudo isso traz também muitas vantagens aos clientes”.

Robinson Bertoli: “Em termos gerais, muita gente ainda não sabia da aquisição da Cosmoquímica pela Manuchar. Como foi dito antes, a empresa já possuía uma história de décadas no Brasil e respeito tanto no segmento cosmético, quando no de farma. O evento aqui permite que as empresas agora conheçam também o que a Manuchar pode proporcionar de vantagens ao mercado como um todo. Trata-se de uma empresa centenária, fundada em 1880, atuando em mais de 150 países e tendo estrutura própria em pelo menos cinquenta países. A Manuchar está em expansão, além da Cosmoquímica, recentemente também foi feita a aquisição da Plury Química, além de uma série de projetos em andamento. Achamos que, para o mercado, é importante ver que a Cosmoquímica é uma empresa que hoje conta com um complemento ao seu já respeitável portfólio, mas agora com um pacote muito mais completo de serviços, já como parte do grupo, como um todo. Temos como objetivo incorporar cada vez mais novos produtos ao mercado. Temos uma equipe vinda da Bélgica aqui presente, para entender pessoalmente o que o mercado brasileiro está buscando e no que podemos ajudar”.

 

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags