Evento internacional de fashion e beauty acontece presencialmente em São Paulo

Com a ideia de reunir executivos e investidores para discutir tendências e fomentar o ecossistema da inovação em moda, beleza e bem-estar, o Encontro FaB Brazil será realizado pela JustForYou

Líder em personalização de produtos de beleza, saúde e bem-estar, a JustForYou será a anfitriã do 4º Encontro FaB Brazil - Fashion and Beautytech - comunidade global que reúne empreendedores, executivos e investidores das indústrias de Moda, Beleza e Bem-Estar. O encontro acontecerá em 30 de agosto (terça-feira), das 8h30 às 12h, de forma presencial no hub Distrito InovaHC, em São Paulo, com a apresentação de painéis de conteúdo para discutir tendências do mercado, como novas plataformas, análise de mídia social, realidade aumentada, beleza personalizada, luxo sustentável, beleza limpa, beleza masculina, transparência, diversidade e igualdade de gêneros. 

O anfitrião dos painéis será Rodrigo Stoqui, Founder & Chief of Culture and Communications da JustForYou. "Nós temos muito orgulho de ser chapter leader da FaB no Brasil. Representar essa comunidade mundial, construída por pessoas disruptivas e que assumem riscos, apaixonadas por dados e por quebrar padrões, é, sem dúvidas, uma oportunidade de compartilhar uma abordagem mais holística para a beleza, enraizada em nossos valores como diversidade, igualdade de gêneros e sustentabilidade", destaca. 

Estarão presentes representantes de nove companhias do ecossistema, divididas em duas sessões. O primeiro painel vai debater "Estratégias de growth e impacto para as startups de fashion e beauty" e contará com a presença de Guilherme Brunhole, Founder & CEO da UAU Box; Rodrigo Alberto Correia, Founder & CEO da Suprevida, e Luana Raposo de Melo, Executive Director da Imuno Tera, além da mediação de Luis Amorin, Partner da Neuron Ventures. 

Já o segundo painel terá como tema o "Desenvolvimento de comunidades e o processo de cocriação com consumidores" e, para falar sobre as estratégias e a importância desse movimento para empresas do segmento, estarão presentes Antonella Vanoni, Marketing & Communication Manager da B4A; Pedro Dias, Biz Dev Director da ANexth, e Fabrizio Postiglione, CEO da Remederi, sob mediação de Mariana Ponzini, Customer Development Manager da Colgate Palmolive. 

"A medicina integrativa e a cocriação em parceria com o consumidor são cada vez mais aceitas e trazem resultados incríveis, pois cada caso tem uma particularidade diferente assim, entendendo as necessidades específicas de cada um, temos uma excelente oportunidade de trazer benefícios a todos", comenta Fabrizio Postiglione, CEO da Remederi. 

Com a proposta de fomentar o ecossistema da inovação em moda e beleza, construir parcerias e pontes através de diálogos contínuos sobre tendências e futuro, a comunidade Fashion & Beauty Tech reúne mais de 2500 membros em todo o mundo - sendo que 70% deles são fundadores do sexo feminino e de minorias. A FaB foi criada em 2017, em São Francisco, por Odile Roujol, membro e investidora de startups, que dedicou boa parte de sua trajetória dando conselhos a fundadores de startups, tornando-se parte do ecossistema do Vale do Silício - o que a fez perceber que a melhor forma dessas pessoas continuarem crescendo é dialogando com outros fundadores e fundos de investimento. 

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags