Dailus relança seu batom líquido com três novas cores

Dailus relança seu batom líquido com três novas cores

 

Com fórmula ultra-hidratante e poderosos ativos, a linha garante alta pigmentação e 12hrs de duração.

A volta do super Batom Líquido Matte 12h, primeiro batom matte lançado no mercado nacional, causou nostalgia nas consumidoras de cosméticos. Afinal, quando se fala em itens para os lábios, não há como não mencionar esse produtinho best-seller que voltou melhor do que nunca e veio para ficar!

O sucesso do batom foi tanto, que a linha ganha mais três novas cores para aumentar o portfólio. São elas: Sapatilha, um vinho avermelhado, e o Rosé, um rosa quente e delicado, tons já conhecidos e que foram aclamados pela audiência das redes sociais da Dailus. E a novidade da vez, é o Magenta, um vermelho roxeado, considerado a cor de 2023 e que promete bombar no mundo da moda. Ele é inspirado em um dos corantes naturais mais preciosos do mundo e sua tonalidade representa energia, otimismo e exuberância.

Além do imbatível efeito matte duradouro, o produto se mantém nos lábios sem craquelar e garante 12hrs de duração, pois contém uma fórmula enriquecida com manteiga de karité, que entrega hidratação, maciez e melhora a elasticidade dos lábios, além de contar com ácido hialurônico, que promove a sustentação e preenchimento da pele, juntamente da vitamina E. Não é à toa que o item é um clássico que conquistou o coração das brasileiras!

 

Para garantir uma aplicação mais precisa e fácil, os produtos apresentam o aplicador anatômico 2 em 1, que contorna e preenche os lábios. Além disso, os batons são veganos, cruelty-free, livre de parabenos e foram dermatologicamente testados, proporcionando um make incrível e sem preocupações.

A pesquisa, realizada pela IPClin, Instituto de Pesquisa Clínica Integrada, constatou que 97% do público afirma que a cor do batom se manteve após 12h de uso, 82% consideram a hidratação alta, 94% concordam que o item tem longa duração e 88% asseguram que ele não transfere. Quem testou e comprou, adorou!

Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Inovação do Grupo Dailus, destaca a importância de desenvolver produtos de maquiagem que auxiliem no autocuidado. “Sempre buscamos entregar produtos de beleza com ativos poderosos, alta performance e que ajudem a potencializar a rotina de cuidados. Com isso, ampliamos nosso portfólio de maquiagem e lançamos no segundo semestre de 2022 a reformulação do Batom Líquido Matte 12h. O sucesso foi tão grande entre os consumidores e o pedido por novas cores tão intenso que tivemos que atendê-lo!”

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags