Conheça os finalistas das categorias de maquiagem do 31º Prêmio Atualidade Cosmética

Conheça os finalistas das categorias de maquiagem do 31º Prêmio Atualidade Cosmética

Os finalistas das duas categorias de maquiagem do Prêmio Atualidade Cosmética 2023 acabam de ser divulgados pela organização do evento. Neste ano, as categorias foram renomeadas para refletir melhor a dinâmica do mercado e tornar o processo de avaliação mais objetivo e justo. Na categoria Make-Up tratamento e inovação, concorrem ítens e linhas que atuam, principalmente na preparação. Já na categoria Make-Up - Coleção/Cor, como o nome já diz, leva em conta no seu processo de avaliação questões como diversidade e tendências da paleta oferecida, além da performance das mesmas na pele. 

Categoria Make-Up - Tratamento/Inovação
After! Creme Facial Pós-Treino, Pink Cheeks
Base All Hours, Yves Saint Laureant
Base Retinol, Payot
Coleção Mousse Tint, Bioart
Corretivo Blindado, Kohll Beauty
Intense Fix Make More + Renan Pissolatto, Make More
Balm Labial - Le Rouge Interdit, Givenchy
Skin Stick, Simple Organic

Categoria – Make-up - Coleção/Cor
Base Soft Skin, Mais Batom Makeup
Batom Hidratante, Payot
L8 Hypnose Máscara Collection, Lancôme
Máscara para Cílios Lash Clash, Yves Saint Laureant
Sombra Multicromática Epic Duo - Giulia Benite, Lacre21

O processo de avaliação foi realizado entre os dias 17 de outubro e 01 de novembro e reuniu mais de 70 jurados - especialistas de diferentes áreas da cadeia de valor do mercado de beleza - que puderam avaliar in loco os produtos inscritos nas 18 categorias de produtos da premiação. Este ano, o Prêmio Atualidade Cosmética recebeu mais de 200 inscrições de produtos e linhas lançadas entre outubro de 2022 e setembro deste ano. O processo de apuração foi validado pela firma de auditoria independente BDO, uma das maiores do mundo. 

O anúncio dos vencedores somente será realizado durante a cerimônia de premiação do 31º Prêmio Atualidade Cosmética, que acontece no próximo dia 27 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Santander, em São Paulo. Para informações sobre o evento e reservas de convites para a premiação, entre en contato pelo e-mail: contato@premioatualidadecosmetica.com.

}

Comentários ()

Blogs

Tags