Colgate monta espaço conceitual no Shopping Eldorado

A marca de produtos de oral care Colgate, inaugurou uma inédita loja conceito, o Universo Colgate. Localizada no Átrio do Shopping Eldorado, o espaço de 345m2 ficará aberto entre os dias 1 e 30 de Junho. “Com um projeto grandioso, a Colgate inova novamente proporcionando diferentes experiências com os produtos de suas linhas. O objetivo é mostrar aos nossos consumidores que para todos os problemas bucais a marca possui a solução”, afirma Damian Pirichinsky, Diretor de Oral Care da Colgate-Palmolive.
 
Ao entrar no espaço, os visitantes irão dar de frente com um telão de 180º, que exibe um vídeo no qual são abordadas as ações e sensações vividas pela boca durante um dia, visualizado como se as pessoas estivessem dentro dela. O conteúdo irá mostrar de uma maneira leve e inusitada como os consumidores podem cuidar da sua saúde bucal.
 
A loja tem quatro espaços especiais, cada um dedicado a uma família de produtos da marca. No Espaço Colgate Total 12, QR Codes em exposição vão direcionar os visitantes para diferentes conteúdos sobre os produtos, além do site, fanpage e campanhas disponíveis no Youtube. No Espaço Pro Alivio, os mesmos QR Codes direcionarão os visitantes para conteúdos sobre sensibilidade.
 
Já o Espaço Luminous White contará com a Luminous Station, uma cabine fotográfica que tira fotos do público, com a opção de imprimir ou compartilhar as imagens nas redes sociais.  Por fim, no espaço dedicado a linha Colgate Kids, haverá um totem com uma tela de 42 polegadas, que exibirá uma animação especial para a criançada, que poderá assistir aos episódios.
 
Serviço:
Átrio Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros  - São Paulo
Período: 1 a 30 de junho de 2013
Horário Funcionamento: 10hs às 23hs

}

Comentários ()

Blogs

Tags