Close Up traz em 2013 uma identidade visual totalmente inovadora, por meio de uma linguagem ainda mais jovem, atrativa e aspiracional, que já pode ser encontrada nas gôndolas brasileiras.
A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens. Para traduzir as expectativas e necessidades do consumidor, as embalagens explicam de forma clara e objetiva os benefícios e as características de cada produto por meio de design contemporâneo e colorido, explica Renata Assunção, gerente de Marketing de Close Up.
Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades, sendo que a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.
A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: você é o que você curte. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.
A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens. Para traduzir as expectativas e necessidades do consumidor, as embalagens explicam de forma clara e objetiva os benefícios e as características de cada produto por meio de design contemporâneo e colorido, explica Renata Assunção, gerente de Marketing de Close Up.
Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades, sendo que a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.
A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: você é o que você curte. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.