Britney Spears é a nova celebridade no portfólio da Jequiti

A Jequiti adicionou a cantora norte-americana Britney Spears ao seu time de celebridades. Desde o dia 08 de maio, o filme do perfume Fantasy Britney Spears é exibido na rede de televisão SBT, em inserções de 30 segundos.

Lançado originalmente em 2005, Fantasy foi o segundo perfume assinado pela cantora, em parceira com a norte-americana Elizabeth Arden, e é um dos pilares mais fortes da marca, tendo dado origem a vários flankes, como Midnight Fantasy e, o mais recente, Island Fantasy.


Criado por Jim Krivda, da Givaudan, Fantasy Britney Spears é uma fragrância sedutora, que traduz um conto de fadas moderno com aromas de frutas exóticas, como a lichia vermelha, o marmelo dourado e o kiwi, além de notas gourmand, floral, chocolate branco e pétalas de jasmim. Para um toque especial, o perfume reúne também almíscares cremosos, lírio, notas de madeira sensual e um acorde de cupcake. A versão que a Jequiti vai comercializar é a deo-colônia, que será envasada no Brasil. Os componentes da embalagem são os mesmos das outras versões do perfume.

Com a adição do novo perfume, a Jequiti mantém em seu portfólio atual, parcerias com a Coty (Beyonce e Maddona), P&G (Cristina Aguilera), Estée Lauder (Sean John) e Elizabeth Arden (Britney Spears).


Serviço:
Onde comprar: consultoras Jequiti
Preço: R$119,00
Site: www.jequiti.com.br


}

Comentários ()

Blogs

Tags