O desafio do último passo
- Canais de venda
- 08/03/2021 às 10:58
Com muitos novos consumidores digitais e na expectativa de que boa parte deles continuem comprando online, a chamada última...
LEIA MAISCom muitos novos consumidores digitais e na expectativa de que boa parte deles continuem comprando online, a chamada última...
LEIA MAISDe um portfólio inicial com apenas seis fragrâncias em frascos de 15 ml, a Amakha Paris vende hoje 2 milhões...
LEIA MAISA categoria de maquiagem está entre as que mais sofrem o impacto da pandemia com uma queda global de 6% no valor das...
LEIA MAISCom investimentos de R$ 2 milhões, Vollmens lança fragrâncias microencapsuladas Uma das apresentações...
LEIA MAISA África é o continente onde o mercado de beleza está, no geral, menos desenvolvido. Via de regra, nas...
LEIA MAISOs números da perfumaria no Brasil, ao contrário do resto do mundo, vão bem. A força da venda...
LEIA MAISPeça indispensável no mix de marketing e branding, os cartuchos continuam sendo alvo de polêmicas envolvendo...
LEIA MAISA Quarta Revolução Industrial no Brasil é uma realidade para poucos. O caminho a percorrer é...
LEIA MAISCom a chegada de Sérgio Gallucci para gerir sua área de Tecnologia, a Vollmens dá um passo importante...
LEIA MAIS