Vult entra no segmento de tratamento facial com linha de cuidados

Vult entra no segmento de tratamento facial com linha de cuidados

A marca de maquiagem Vult, hoje parte do Grupo Boticário, entra no mercado de tratamento facial com o lançamento da dois séruns dentro da sua linha de cuidados.

Entre os ingredientes e ativos, a linha traz uma plataforma de séruns com ácido hialurônico puro e vitamina C na concentração de 10%, que ajudam na produção de colágeno e no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento e mantendo a elasticidade e a hidratação da pele. Os ativos ainda contribuem para suavizar a aparência de manchas.

O sérum de vitamina C pura tem a função de deixar a pele mais firme e radiante. Segundo a marca, o produto tem eficácia comprovada, trazendo resultados visíveis após 15 dias de uso. É indicado para uso noturno, previne o envelhecimento da pele, estimula a produção de colágeno, além de melhorar a aparência de manchas.

Já o sérum preenchedor hialurônico puro foi pensado para complementar a rotina diurna. O produto possui ácido hialurônico e probióticos, deixando a pele hidratada, auxiliando na firmeza e preenchendo rugas e linhas de expressão. De acordo com a Vult, a novidade oferece resultados visíveis na pele a partir do 28º dia de uso.

Os novos séruns tem preço sugerido de R$ 49,90 e já podem ser encontrados no e-commerce da Vult.

A nova linha de cuidados da Vult também conta com máscara detox de carvão com tecnologia prebiótica e com o Lips On, gloss labial que proporciona efeito espelhado e sensação de refrescância, além de ser enriquecido com ácido hialurônico. Complementam a linha o BB Primer e ites de limpeza facial como água micelar e demaquilantes.

}

Comentários ()

Blogs

Tags