Studio 35 amplia coleção de esmaltes Crystal Effect com muito mais brilho

Studio 35 amplia coleção de esmaltes Crystal Effect com muito mais brilho

Nova coleção conta com 08 cores que serão destaques na temporada Primavera/Verão

A Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil, amplia sua coleção de esmalte Crystal Effect ao lançar sua 3ª edição com 08 novas cores ainda mais bonitas e brilhantes, são elas: Baby Glow, Diamante Negro, Raio de Sol, Rubi Precioso, Cheia de Energia, Mar Do Caribe, Aurora Boreal e Esmeralda Rara. A linha possui uma tecnologia inovadora e única, que possibilita maior concentração e durabilidade do glitter, além de estar com uma rotulagem completamente nova para transmitir toda a Magia dos Cristais. Inspirada no brilho dos Cristais, os esmaltes possuem acabamento glitter texturizado, que enfatiza o brilho e oferece uma finalização surpreendente, além de terem alta durabilidade, serem veganos e não testados em animais. A novidade vem para provar que o glitter nunca sai de moda. O brilho tem tudo para ser um dos grandes destaques da temporada Primavera/Verão 2022, junto com as cores metalizadas e vibrantes.

“A linha Crystal Effect, da Studio 35, foi desenvolvida para atender um publico jovem de 18 à 30 anos, que sempre estão em busca de novidades no mercado. A nossa linha vem para atender essas consumidoras, pois seu acabamento de brilho intenso não se encontra em outras marcas”, informa Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos. A coleção Crystal Effect conta, atualmente, com 27 esmaltes com cores lindas e brilhantes, com secagem rápida além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação. Todos eles estão à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Preço Sugerido de Cada Esmalte: R$6,40Consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil. Em breve, integrará novas categorias e produtos. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags