Nova liderança de Inovação e Aplicação Cosmética em Electronics para América Latina.

Soraya Baione de Moura acaba de assumir a posição de Gerente de Inovação e Aplicação Cosmética do negócio de Electronics da Merck para a América Latina.

Com mais de 18 anos de vivência na área de Inovação, P&D de produtos e ingredientes cosméticos, a executiva e engenheira química atuou como Pesquisadora Sênior de Cuidado Facial e Proteção Solar da Natura & Co, e também foi Gerente de Inovação e P&D da Genomma Lab Brasil.

Em seu cargo atual, estará à frente do laboratório de cosmética, liderando a equipe técnica no Brasil, contribuindo para o crescimento dos negócios na área, com suporte técnico em projetos para clientes, teste e avaliação de produtos, desenvolvimento de protótipos de aplicações e, ainda, treinamento técnico de clientes e equipe interna – dando suporte às equipes comerciais da região.

Soraya é formada em Engenharia Química, pela Escola de Engenharia Mauá; tem MBA em Management e Marketing, pela Business School São Paulo (BSP); e certificado da FIA (Fundação Instituto de Administração) em Management of Innovation for Competitiveness.

}

Comentários ()