Nova campanha da Sephora foca em beleza natural

Nova campanha da Sephora foca em beleza natural

Há tempos que a rede de perfumarias Sephora, parte do grupo LVMH, vem dando mais espaço nas suas lojas para produtos cosméticos naturais, orgânico e veganos,  num movimento que abarca suas lojas em todo o mundo.

Agora, a operação brasileira da rede reforça esse posicionamento ao lança sua nova campanha de skincare com o tema “Natural Beauty – Beleza que faz bem”. O conceito visual da campanha lança mão de selos e emblemas relacionados ao universo da beleza natural. As vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br ganham uma roupagem de elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar. 

A campanha reforça o trabalho de curadoria que a Sephora faz do seu portfólio de marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo quatro pilares: Cruelty Free (animais não são usados como recurso para testes de qualidade), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).

Entre as marcas que participam da campanha estão a Biossance, Feitobrasil, Caudalie, My Clarins, Waso Shiseido e, também, a Sephora Collection.

}

Comentários ()

Blogs

Tags