Nostalgia inspira Dia das Mães na Davene, que preparou kits especiais para celebrar a data

Nostalgia inspira Dia das Mães na Davene, que preparou kits especiais para celebrar a data

Tradições que passam por gerações marcam a campanha promocional

No dia 8 de maio, é comemorado o Dia das Mães. Essa é uma data especial para homenagear aquelas que estão presentes em nossas vidas desde o nosso nascimento. A Davene preparou seis estojos presenteáveis para cuidados corporais, com grandes sucessos de vendas que marcaram gerações.

Há 45 anos atuando no mercado de cosméticos, revolucionando o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal, a marca traz em seu portfólio grandes clássicos com as linhas Rosas e Leite de Aveia. A partir de 59,80 reais o consumidor encontra sabonetes, colônias e loções hidratantes para o corpo e as mãos.

As futuras mamães também não ficam de fora, com linha exclusiva de hidratação. Os produtos atendem às necessidades essenciais das gestantes, sendo composta por produtos enriquecidos com óleos vegetais e vitaminas, trazendo textura leve e fragrância suave. Além de tudo isso, também apresenta uma ótima relação de custo e benefício em comparação aos dermocosméticos. Exemplos de produtos são Loção Hidratante Anti-Estrias, Creme Firmador de Seios e Óleo Corporal Preventivo Anti-Estrias.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca: www.davene.net.br 


Official uk Swiss movement omega replica watches are selling at a low price. You can find quality fake watches here.

The web offers 1:1 CA fake tag heuer for both men and women.

}

Comentários ()

Blogs

Tags