NIVEA lança SCRUB, esfoliante labial hidratante

NIVEA lança SCRUB, esfoliante labial hidratante 

Multibenefícios, pode ser usado para esfoliar, hidratar e como primer 

Pensando sempre na melhor maneira de cuidar da pele, inclusive a dos lábios, a NIVEA lança os esfoliantes labiais Scrub, o mais novo queridinho da categoria. A proposta é intensificar os cuidados, deixar os lábios renovados, livres de células mortas, macios e hidratados. Uma evolução da skincare, desenvolvido especialmente para a região que é cinco vezes mais delicada que a pele do rosto e que sofre com agentes externos como sol e frio. 

Com multibenefícios, é capaz de esfoliar, hidratar e também pode ser usado como primer, para preparar a boca para uma melhor aplicação do batom. Com NIVEA Scrub é possível eliminar as indesejadas peles soltas da boca e prevenir o incômodo provocado pelos lábios ressecados. Isso porque ele promove a renovação celular enquanto esfolia, tem efeito peeling e hidrata a região por 8 horas: tudo o que a região deseja e precisa. 

São duas versões para deixar os lábios mais bem-cuidados: 

Esfoliante labial NIVEA Scrub Aloe Vera tem textura cremosa, é enriquecido com vitamina E e possui partículas esfoliantes de origem natural. Esfolia e hidrata os lábios por 8 horas para uma pele mais saudável. Não deixa cor nos lábios. 

Esfoliante labial NIVEA Scrub Rosa Mosqueta com textura cremosa, é enriquecido com vitamina E e possui partículas esfoliantes de origem natural. Esfolia e hidrata os lábios por 8 horas para uma pele mais saudável. Não deixa cor nos lábios. 

Rosa Mosqueta e Aloe Vera são os ingredientes estrela do lançamento e nunca usados antes nos demais hidratantes labiais da marca. O produto não precisa ser removido, pois conforme os lábios se friccionam, as partículas esfoliantes se dissolvem naturalmente, deixando os lábios macios e hidratados e prontos para se destacar em qualquer situação. 

NIVEA Scrub pode ser usado diariamente graças a esfoliação suave, para que a pele se mantenha bem cuidada e o efeito primer garanta a melhor aplicação do batom. Tudo isso é entregue de maneira prática e higiênica, já que o formato em bastão faz com que não seja necessário levar a mão à boca para passar o produto. 

Para a aplicação basta seguir os seguintes passos: 

1. Aplique as primeiras camadas do produto até sentir as partículas esfoliantes. 

2. Friccione os lábios para as partículas se dissolverem e esfoliar suavemente a região. 

3. Sinta o cuidado de NIVEA e lábios super macios e hidratados. 

4. Não é necessário remover após o uso. 

5. Os lábios estão prontos para passar o batom, caso desejar. 

NIVEA Scrub pode ser encontrado nas farmácias, drogarias e supermercados de todo Brasil pelo valor sugerido de R$ 22,90.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags