Nicolas Fischer, CEO da Coty discute "Cultura organizacional na perspectiva dos CEOs"

Nicolas Fischer, CEO da Coty discute

O CEO da Coty Brasil, Nicolas Fischer, participa esta noite de um painel que discutirá "Cultura organizacional na perspectiva dos CEOs".O debate acontece durante o evento LEC Experience LATAM, que reúne com cerca de mil especialistas em compliance de vários países, que compartilharão conhecimentos, debaterão soluções para os desafios encontrados em suas jornadas.

Na oportunidade, Nicolas vai debater temas como o papel do CEO na incorporação de um tratamento mais justo, humano e alinhado às melhores práticas de integridade corporativa na cultura empresarial e os pilares para um ambiente saudável dentro de uma organização. "O líder de um negócio tem papel fundamental para a cultura organizacional. Ele é o principal modelo e multiplicador das boas práticas, do compromisso com a ética", afirma o CEO da Coty.

Ontem (25/8), a diretora de Compliance da Coty Américas, Juliana Rodrigues, conduziu o talk show A JOURNEY FROM SHAME TO CHANGE, com Richard Bistrong, um ex-infrator da FCPA (a lei americana anticorrupção) e colaborador do FBI/Reino Unido.

}

Comentários ()

Blogs

Tags