Mezzo Dermocosméticos lança Acnediol Gel de Limpeza Profunda

Mezzo Dermocosméticos lança Acnediol Gel de Limpeza Profunda

A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu o Acnediol Gel de Limpeza Profunda para peles oleosas e acneicas. Segundo a empresa, trata-se do primeiro produto do gênero no Brasil com ação pós-biótica, que trata a acne e a microbiota da pele já no primeiro passo da rotina de skincare.

A Mezzo diz que uma em cada três mulheres, de 25 a 40 anos, dizem que são afetadas pelo aparecimento regular de lesões de acne. A acne e as manchas cutâneas refletem uma redução na proteção antimicrobiana e desequilíbrio na microbiota cutânea. Dessa forma, a Mezzo viu a importância de trabalhar em parceria com a flora residente na derme, e aposta em uma formulação pós-biótica. Nela, existem microrganismos vivos que atuam no reequilíbrio da microbiota da pele, identificando suas necessidades e estimulando as bactérias necessárias.

A novidade foi formulada como ativo marinho EPS SEAPUR, 100% puro e natural, responsável pela ação pós-biótica. Sem álcool e sabão, o produto é recomendável ainda para peles sensíveis, desobstrui os poros, elimina o excesso de sebo e brilho, unifica a textura da pele além de reduzir os poros, purificar, reequilibrar e suavizar.

Seu preço sugerido é de R$ 126. Clicando aqui, pode-se adquirir o produto  com um exclusivo e-book sobre acne de forma promocional.

}

Comentários ()

Blogs

Tags