Liderança incontestável

Liderança incontestável
No comando de suas respectivas empresas, os finalistas ao troféu de profissional do ano do 23º prêmio atualidade cosmética abalaram, para o bem, as estruturas do mercado brasileiro


À   primeira vista, o executivo francês Didier Tisserand e os empresários brasileiros Murilo Reggiani e Sandro Rodrigues – retratados nas fotos acima – não têm tanto em comum. E com formações e vivências tão diferentes não era de se esperar outra coisa.

Mas, cada um à sua maneira, todos eles souberam como exercer o papel de lideraça para reposicionar, construir ou reinventar a atuação das suas empresas no mercado brasileiro. As ferramentas usadas por cada um e os desafios enfrentados foram diferentes, mas o foco nos negócios, a crença no trabalho e a capacidade de executar, aliados à sensibilidade para entender para onde o mercado caminha, permitiram a eles exercer a liderança sobre as suas equipes e, como consequência, impactar positivamente todo o mercado de perfumaria e cosméticos no Brasil. Com vocês, nos links abaixo, os profissionais do ano.


}

Comentários ()

Blogs

Tags