L'Oreál amplia linha Revitalift Hialurônico com máscara facial

L'Oreál amplia linha Revitalift Hialurônico com máscara facial

Ativo em evidência do mercado de beleza, o ácido hialurônico é a estrela da linha de cuidados com a pele Revitalift Hialurônico, de L'Oréal Paris, que acaba de incorporar ao seu portfólio a Máscara Facial Preenchedora. 

Enriquecida com ácido hialurônico puro o lançamento é produzido em tecido ultrafino, que se adapta e tem excelente aderência ao rosto, entregando uma experiência sensorial única aliada a resultados rápidos e visíveis. De acordo com a L'Oréal com tempo de uso de quinze minutos, os resultados podem ser vistos na primeira aplicação, no qual a pele fica preenchida com hidratação e traz uma aparência mais revigorada e firme. Após o uso de três máscaras na rotina, o visual é visivelmente descansado e de uma pele mais suave, bonita e radiante.

"Estamos muito felizes por aumentar a família Revitalift Hialurônico. Não poderíamos deixar as máscaras faciais de fora, e entregar uma linha completa de cuidados para a consumidora. L’Oréal Paris mais uma vez torna acessível o acesso à tendência de um dos ingredientes mais procurados do momento, auxiliando no ritual de cuidados com a pele do rosto de uma forma descomplicada, prazerosa e democrática", ressalta Laura Parkinson, Diretora de L’Oréal Paris.

A Máscara Facial Revitalift Hialurônico pode ser encontrada em drogarias, e-commerce e supermercados selecionados, pelo preço sugerido de R$ 19,90.

}

Comentários ()

Blogs

Tags