Keune une beleza, educação e sustentabilidade no carnaval do Rio De Janeiro.

Keune une beleza, educação e sustentabilidade no carnaval do Rio De Janeiro.

Ao trazer profissionais do projeto social Instituto Profissionalizante Mangueira, a Keune destaca comprometimento com a comunidade a partir de ativação do Espaço Beauty no camarote Rio Praia.

Nos últimos 4 dias a Sapucaí ficou agitada com o retorno do Carnaval e o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro! E pela primeira vez a Keune marcou presença com uma ativação no Espaço Beauty, do camarote Rio Praia, que foi toda pensada para celebrar os valores que nos representam nesse ano tão importante em que comemoramos100 anos de história.

Reforçando nosso compromisso com a comunidade, trouxemos para o nosso salão um time de profissionais composto por educadores Keune e também por alunos e ex-alunos do Instituto Profissionalizante Mangueira, projeto social na comunidade Mangueira, no Rio de Janeiro, que forma mais de 100 cabeleireiros anualmente com o nosso apoio. Além disso, todos esses hairstylists receberam um treinamento de penteados com Elton Nunes, educador Pivot Point International.

“Com uma educação de qualidade para todos, nós podemos estar onde quisermos estar e nos permite trilhar caminhos antes desconhecidos”, antecipa Patricia Baracho, Superintendente do Instituto Profissionalizante Mangueira, e finaliza: “nada disso estaria acontecendo se não tivéssemos empresas como a Keune, que não só fala, mas pratica o cuidado com o próximo.”

Outro pilar importante para nós, a sustentabilidade apareceu através da parceria com o programa Beleza Verde, que produziu o revestimento das paredes a partir de resíduos de cabelo - o mesmo utilizado na recém-inaugurada Academia de SP.

“Nos dá muito orgulho em fazer parte de uma empresa que pensa e age de forma consciente em relação à sustentabilidade, como a não testagem em animais, meios que evitam o desperdício de água e, sobretudo, permanece atenta às pessoas ao redor”, conta Silmara Perla, Diretora de Marketing e Capacitação.

The CA high quality audemars piguet replica watches at affordable prices have everything that one expects to find.

Swiss rolex fake watches at affordable prices can be find from this website.

 

}

Comentários ()

Notícias relacionadas

Blogs

Tags