Hinode lança linha de loções Sublime

Hinode lança linha de loções Sublime

A empesa de venda direta Hinode, lançou uma nova linha de loções hidratantes e perfumadas, a Sublime.

A novidade é composta por três nuances: Intimista, Fun e Femme Fatale. Cada qual apresenta duas fragrâncias distintas para personalidades diversas. Na nuance Intimista, as versões Cotton Heart e Divine Blosson trazem um toque de frescor e notas mais quentes com amêndoas, musks e baunilha, para mulheres que demonstram sensualidade de forma espontânea e leve. Na nuance Fun, as fragrâncias Pink Strawberry e Vibrant Berry, são vibrantes e frutadas, evidenciando jovialidade e alto astral. Na nuance Femme Fatale, mais sofisticação com notas florais e florientais em suas loções Velvet Hibiscus e Sexy Violet.

De acordo com a Hinode, a fórmula dos produtos contam com importantes componentes para a proteção da pele, como vitamina E, conhecida por sua ação antioxidante e por combater os radicais livres, e o Hidra 360º, responsável por formar um filtro protetor e hidratante, com tecnologia ultramoderna, de hidratação gradativa e prolongada.

O preço sugerido é de 49,90. Os lançamentos podem ser comprados junto aos consultores oficiais da Hinode ou pelo site: https://hinode.com.br/.

}

Comentários ()

Blogs

Tags