FCE Cosmetique é postergada para junho de 2021

FCE Cosmetique é postergada para junho de 2021

Diante da evolução da pandemia de COVID-19 no Brasil e das últimas determinações do Governo de São Paulo, a NürnbergMesse Brasil optou por postergar a edição de 2020 da FCE Cosmetique, evento que reúne toda a cadeia de abastecimento do mercado de beleza.

Originalmente previsto para junho deste ano, o evento havia sido tranferido para o início de outubro e, agora, será realizado entre os dias 08 a 10 de junho de 2021.

Em comunicado, a organizadora da FCE diz que o adiamento é a melhor e mais prudente decisão e que vai continuar com todas as ações e investimentos no universo digital. "Estamos fazendo o possível, buscando referências internacionais e investindo muito esforço para trazer diferentes soluções e plataformas que se adequem à nossa nova realidade, pois a indústria não pode parar. Sabemos que o atual cenário do mercado não é fácil, mas nós estamos juntos para construir um setor mais resiliente e encontrar novas oportunidades. Contamos com o seu apoio e a sua compreensão", diz o comunicado da empresa.

}

Comentários ()

Blogs

Tags