EMPREENDEDORA PARAENSE LANÇA LINHA DE SABONETE FACIAL COM VITAMINA C

EMPREENDEDORA PARAENSE LANÇA LINHA DE SABONETE FACIAL COM VITAMINA C

Aos 25 anos de idade, a empresária do setor de cosméticos Thalia Gomes lançou o *Sabonete Facial Mousse com Vitamina C*. O produto foi pensado e desenvolvido para ser tudo o que a sua pele precisa em um sabonete na hora do banho: único e essencial. 

Com uma fórmula exclusiva de ultra hidratação, o Sabonete Facial Mousse com Vitamina C tem um mix de componentes, todos com fatores necessários para uma pele saudável e hidratada. 

Perfeito para seu cuidado diário com a pele, o Sabonete Facial Mousse com Vitamina C tem efeito clareador, ajuda no rejuvenescimento da pele, iluminando-a e clareando seu rosto. Outra vantagem do Sabonete Facial Mousse com Vitamina C é que ele serve para qualquer tipo de pele, deixando-a mais firme e saudável. 

Ele também é ideal para compor protocolos de skincare, limpando e revitalizando a pele.

Previne o aparecimento de linhas finas e rugas de expressão. A higienização é profundamente, já que trata a pele sem agredi-la, além de ter alto poder antioxidante. 

O Sabonete Facial Mousse com Vitamina C é comercializado através de vendas on-line, https://linhaplatthaliagomes.kyte.site/ e nas redes sociais da @platcosmeticos e @thaliagomes_plat.

}

Comentários ()

Blogs

Tags