Depois de 25 anos atendendo apenas lojistas, a EBC COSMÉTICOS, do Grupo Ikesaki, abre seu Atacado para profissionais de beleza e consumidores

Depois de 25 anos atendendo apenas lojistas, a EBC COSMÉTICOS, do Grupo Ikesaki, abre seu Atacado para profissionais de beleza e consumidores

Mais de 12 mil itens estão disponíveis, além de serviços e um Clube de Vantagens

A EBC, tradicional loja de Atacado de Cosméticos, localizada em São Paulo,  passou por uma ampla transformação e, a partir de junho, vai atender, também, profissionais da beleza e o consumidor final. Antes dessa ampliação, a EBC atendia somente pequenos varejistas, perfumarias e drogarias de todo o Brasil.  A loja faz parte do Grupo Ikesaki e tem 7 mil metros quadrados, mais de 12 mil itens e 300 marcas expositoras. A loja está localizada na Marginal Tietê e oferece estacionamento gratuito.  

A EBC tem 25 anos de história e é a maior atacadista de Cosméticos da América Latina, e com o maior e mais adequado mix de produtos, lançamentos e novidades do mercado de higiene e beleza.

O que incentivou a diretoria da EBC a abrir as portas para esses novos públicos foram os números.  O atacado atrai mais de 800 mil famílias e, segundo especialistas, 70% dos consumidores procuram os melhores preços, e 40% se dizem abertos a comprar opções mais econômicas. E na megaloja EBC, todos os públicos encontrarão preço e serviços, em um ambiente moderno e tecnológico.
The hot website offers uk cheap rolex fake watches at affordable prices for men and women.

UK Swiss movement replica rolex watches with best movements are worth having!

Entre os diferenciais da megaloja está o Coworking da Beleza, um espaço dedicado aos profissionais cabeleireiros que não possuem salão próprio. Equipado com secadores, pranchas e modeladores, o profissional terá à mão tudo que necessita para atender às suas demandas com conforto e equipamentos modernos.

Mas as novidades não param por aí. A EBC lança também o Clube de Vantagens: EBC CLUBE, um serviço que reforça o compromisso da marca com os lojistas, clientes que acompanham a empresa há mais de 25 anos de história, oferecendo descontos adicionais, vantagens exclusivas e serviços gratuitos.       

EBC Digital - A nova loja EBC está presente nos canais digitais com Aplicativo, E-Commerce, lives, a fim de oferecer a melhor experiência para os clientes.

Para reforçar essa integração entre o digital e a loja física, todas as terças-feiras, a EBC entra ao Vivo com Live Commerce trazendo ofertas e novidades aos varejistas que frequentam a loja às quartas-feiras já em buscas das ofertas que, nesse dia, se tornam ainda mais agressivas.

Outra novidade é que a loja conta com SElf-Checkout, onde seus clientes podem passar suas compras sem a necessidade de uma operadora de caixa.

EBC Atacado de Cosméticos, by Ikesaki

Endereço - Marginal Tietê, Vila Maria - Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 2875

}

Comentários ()

Blogs

Tags