Criar memórias olfativas faz dos perfumes uma das melhores opções de presente para o Dia dos Pais

Criar memórias olfativas faz dos perfumes uma das melhores opções de presente para o Dia dos Pais

Quem nunca sentiu um cheiro e se lembrou de alguém? Ou sentiu um perfume e lembrou de um lugar, ou situação vivida? Isso se chama Memória Olfativa, transformando os perfumes e um dos melhores presentes que se pode dar a alguém que você ama.

Memória olfativa é aquele cheiro que te traz lembranças e sensações relacionadas a um momento da vida, pessoa ou lugar. Isso ocorre porque, através do sistema límbico, o cérebro consegue associar cheiros e gerar memórias. O bulbo olfativo, responsável por processar os cheiros, está localizada em uma região do cérebro mais próxima do local onde são acionadas as memórias e emoções. Pensando assim, a Adel Perfumes, referência na produção de contratipos de alta fixação, selecionou cinco dicas de perfumes marcantes para presentear o seu pai.

 Tobacco Secret - Referência Olfativa | Tom Ford Tobacco Vanille 60 ML

Destina-se a todos os que gostam de descobrir novas possibilidades e desejam experimentar momentos inesquecíveis, repletos de emoção. A união da baunilha com o aroma do tabaco criando um par perfeito.

Daario Extreme - Inspirado no Sauvage Elixir

Se renda a esta poderosa combinação de especiarias e lavanda, trazendo um frescor

adicionado a uma mistura de madeiras transformando em um perfume cativante e poderoso.

 

Britain’s - inspirado no Tabarome Creed

Um perfume Aromático Fougére Masculino.  Versátil e elegante um perfume para homens que gostam de leveza e sofisticação.

 Défier - Referência Olfativa | Allure 60 ML

Uma ótima pedida para o dia a dia no trabalho, para um happy hour ou até mesmo para um encontro romântico.mSe você quer receber muitos elogios, esse perfume é uma aposta certeira no sucesso.

 Homme Riche Extreme - Inspirado no 1 Million Elixir Paco Rabanne

Masculino oriental amadeirado. Intenso e enigmático esse perfume provoca sensações emocionantes. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags