Amakha Paris lança shampoo e condicionador Mel Capilar

Lançamentos ampliam o portfólio de produtos da linha que promove brilho e maciez para todos os tipos de cabelo

A Amakha Paris amplia sua linha de produtos de Mel Capilar com os lançamentos do shampoo e condicionador, que contam com o poder do mel para nutrir e hidratar os fios promovendo um brilho intenso.

Segundo levantamento da Euromonitor International, líder no fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica de mercado global, o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial de consumidores de produtos de hair care''. Durante a pandemia, o consumo de produtos para tratamento dos cabelos em casa aumentou expressivamente. Pensando nisso, a Amakha Paris inovou trazendo os melhores ativos, selecionados da natureza, agregados à tecnologia, em uma linha cruelty free (sem testes em animais) para todos os tipos de cabelos, inclusive os mais danificados e quimicamente tratados.

Além do mel, o Shampoo Mel Capilar, conta com ativos da quinoa, que fortalece o cabelo evitando o surgimento de pontas duplas, da proteína do trigo, que diminui a porosidade e auxilia na retenção de água nos fios, e do pantenol, que tem alto poder de hidratação e regeneração, capazes de recuperar o brilho e a maciez dos cabelos. iferente de muitos shampoos do mercado, este é um produto que atua não só no couro cabeludo, mas também no fio e bulbo capilar.

E para completar o tratamento, o Condicionador Mel Capilar conta com a ação da manteiga de cupuaçu, que aumenta a umidade natural do fio evitando a desidratação, da macadâmia, que reduz o frizz e evita o aparecimento das pontas duplas, e do poder dos aminoácidos, que devolvem a elasticidade e favorecem o fortalecimento dos fios.

O tratamento completo de Mel Capilar e os demais itens da linha capilar da marca  podem ser adquiridos pelos mais de 1,5 milhão de consultores da Amakha Paris em todo o País, via site: http://amakhacosmeticos.com.br/consulta-executivo/.

}

Comentários ()

Blogs

Tags